Reviews


Spiral Complete review

À umas semanas atrás recebi um envelope da Freeday surpresa. Abri e vi que era um spiral complete, com muitos stickers, um catálogo da Brr junto, etc... O spiral, como era completo trazia uma deck, trucks e umas rodas com rolamentos tudo da Spiral. Abaixo está o setup :


As cores do gráfico são em tons de verde, chama-se Kilt, os trucks são brancos, tech deck wide e as rodas são pretas com single bearings. Esqueçi-me de falar na tape, é thin tape, agarra muito bem ao deck e no meu caso, até agora, foi a que gostei mais. Vinha com 2 tapes o spiral . 


A deck tem 4 plies e as medidas são apróximadamente 100mm 30mm. Medium concave e low kicks, dão à deck uma boa perfomance e uma boa execução de truques ... A plie de cima é da cor da madeira maple. Existem vários gráficos e mais tons de madeira, para experimentarem. 


As rodas, como já disse têm single bearings, ( rolamentos ) são boas para indoor e não se pode utilizar muito em outdoor, pois os rolamentos começam a estragar-se. No meu caso são pretas, mas axistem várias cores (ex: branco, vermelho...) . Têm um preço acessivel a toda a gente, pois custam 12 € e são muito boas para o seu preço. 


Os trucks, no meu caso, são brancos, mas existem outras cores. São tech deck wide. As rodas Spiral cabem perfeitamente nos trucks, mas outras rodas também devem dar, pode é que ter de aplicar super cola nas porcas, para não sairem, ou por autoblock nuts. 


A tape é thin ( fina ) , é muito boa, agarra muito bem e tem uma boa durabilidade. No meu caso vieram duas thin tapes, uma para usar no setup e outra para trocar se for necessário. 







Agora queria agradeçer à Freeday por me ter mandado este setup e os stickers. Tou a agradeçer fazendo esta review, e farei muito mais no blog sobre a Freeday, enquanto for patrocinador do blog. Mesmo se não for, com certeza que farei, como fço para outras marcas ... Espero que tenham gostado da review ( dentro dos possivéis ).  Eu não fiz em video porque não tinha camera e por isso resolvi fazer por escrito. 


Thanks Freeday