sábado, 10 de setembro de 2011

Nelson !

Pessoal, o Nelson Rodrigues criador da Fingerboard crew, perdeu o seu fingerboard ( Berlinwood My Name is, blackriver trucks 2.0 e winkler wheels ) e ele gostava que o ajudassem. Prontos, pessoal se quiserem ajudar, darem dinheiro ou o material, digam aqui no blog ao comentarem o post, ou no fbpt  aqui  .

Olá, hoje fui ao um torneio na FOZ, então como costume levei o meu telemovel e o meu fingerboard.. Quando estava no autocarro guardei o meu fingergoard no meu saco pois estava muita confusão podia perdê-lo.. Então lá fui eu ao torneio.. No final de tomar banho lembrei-me: Heish falta o meu fb, então fui ao saco e... NADA, procurei no balneario todo! OMG roubaram-me? É provável estava-mos a partilhar o balneário com outra equipa! E lá vou 100 euros á vida.. Se me quiserem ajudar... " 

Sem comentários:

Enviar um comentário